reclame aqui luminus hair coisas para saber antes de comprar

Ou ju me responda por benefício, vi que vc teve o mesmo problema qual eu. O que vc fez para parar a queda?. Me ajude. Bjs

excelente noite, julia acho de que meu cabelo sofreu corte químico, porque pinto o cabelo por 15 em 15 tempo, com tinta isento amônia, contudo troco em algum momento a marca e a cor, e noto de que o cabelo esta quebrado, secos demais, e usando queda e com várias falhas na frente, o que posso criar pra recuperar esses danos?

fui super feliz em usar este kit da Natura “Terapia cosmetica capilar regenerativa “. Graças a Deus as coisas estãeste caminhando … E se vale o comentário , gostaria do dizer de que há esperança sim , para quem sofreu corte quimico é um pouco trabalhoso ,mas este resultado aparece.. FORÇA MENINAS!!!!….bjs!

Para além de Muito mais forte e brilhoso, depois de 1 mês você notará um crescimento acelerado de até 4cm* em relaçãeste ao começeste do tratamento. *Este crescimento varia por acordo com o organismo por cada pessoa. Resultados

Julia! Eu fiz a minha ultima progressiva (o cabelo é liso, porém fazia para diminuir volume) pelo inicio de fevereiro, porém como sou acompanhando seu blog e estou adorando as dicas!!! pretendo parar do tomar progressiva! O cabelo não está tao quebrado e tal, mas uma coisa qual me incomoda bastante e nãeste basta clicar na próxima página gosto é a “ponta reta” Leia mais Neste artigo por conta da progressiva (ja cortei mais continua esticada), gostaria por recuperá-las pra ficarem naturais como eram previamente, curvadinhas sabe? Pode me ajudar nesse processo? Ia ficar mega feliz se tivesse algo recursos úteis a realizar!

Meu cabelo já tá super curto. Acha qual eu devo focar na reconstrução? Meus fios soltam só em passar a mãeste, escovar e até mesmo na hora da lavagem. ME AJUDAAAAAAAAAA!

Bastante bacana seu site, contudo principalmente o presente post, .. daí já dá para notar este grau de confiança e conhecimento qual as cabeleireiras andam passando para suas clientes.

Responder Regiane Lima Acho de que ele vai gostar bastante dos resultados viu kkk, principalmente se já estiver meio careca haha.. óptima sorte

Juuh tenho diabetes, será que posso usar pelo menos o feno grego em pó usando este óleo vegetal no Couro?

Nos primeiros tempo você já sentirá seu cabelo Muito mais forte e visite a página seguinte website brilhoso, são as vitaminas agindo do dentro pra fora pra te deixar ainda Ainda mais Bonita. Primeiros Mês

Seguindo este cronograma ou outro qual você crie, você vai conseguir recuperar seus cabelos, este importante é seguir uma rotina por cuidados semanais. Saiba como tomar aqui: Cronograma capilar como executar.

Oii … eu tenho 15 anos meu cabelo era cacheado ai eu resolvi alisar , comecei passando hair life porém só pra relaxar fiquei usando esse produto uns seis meses contudo só passava do três em 3 meses .. depois usei o origem qual clique aqui para ler é pra alisar.

Pin Este qual é corte químico e como salvar o cabelo? Neste post vamos Debater por um assunto de que aterroriza muitas mulheres, o corte químico, quem sabe este que é, sabe como é triste atravessar por isso. Para saber Muito mais, leia o post completo.

Juu, estou precisando executar isso. Mas este produto de que eu uso é nenhumas amônia e sem formol. Nunca pintei meu cabelo. Pq será qual ele está assim?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *